sábado, 1 de novembro de 2008

faltam 3 dias!!


Faltam exactamente 3 dias para um grande acontecimento mundial.


Não que as eleições americanas me afectem particularmente ou pessoalmente, mas, neste mundo doido, vou ter que me juntar aos milhões que escorrem baba pelos cantos da boca em frente ao televisor, esperando nervosamente o resultado, relativamente ao novo ocupante da Casa Branca, sob pena de me acusarem de insensível, distraída, aérea e inconsequente, pela importância desmedida que no futuro isto possa ter.


McCain ou Obama??


Huuuummm...se me aparecesse um daqueles génios que concedem 3 desejos por lhe termos esfregado nas costas, mas os desejos estivessem condicionados a este assunto, provavelmente pediria o seguinte, dada a minha impressionante bagagem em macro-economia: 1- que ganhasse o Senhor que fizesse com que o dólar baixasse o mais possível em relação ao euro, de maneira a eu poder voltar a passar lá umas férias mais ou menos baratas e em sítios giros. 2 - o Senhor que fosse para lá também deveria fazer todos os esforços para manter serenas as suas finanças e não fazer muitas aldrabices no mercado, para ver se a Europa não mexia muito nas taxas de juro, ou melhor ainda, que as mexesse para baixo, para ver se me sobra mais dinheiro ao fim do mês para ir jantar fora, comprar sapatos, roupas da nova colecção e outras necessidades imperiosas; e por último, 3 - que o próximo Presidente dos Estados Unidos da América seja um Senhor porreiro, pá, que não se meta em assuntos que não lhe dizem respeito nem arranje mais dores de cabeça ao planeta com guerras frias, quentes, mornas e intermináveis e deixe as torneirinhas do petróleo quietinhas, para não irritar os picheleiros indecisos que ora as deixam a jorrar em torrente ora lhes cortam o fluxo que sai às pinguinhas. (PICHELEIROS, sim, porquê?? Aqui no Norte é a mesma coisa que CANALIZADORES, ora essa!!)


Dado que tenho o terrível vício de roer as cutículas e os cantos dos dedos para não enfiar o dente nas unhas arranjadas, eis que encontro, no entretanto dos resultados finais, um passatempo que partilho convosco.


Cliquem no link abaixo e divirtam-se, fazendo malabarices com o rato do pc, enquanto se vingam daquele que, com toda a certeza, não irá ocupar o lugar em Washington.











Bom fim de Semana!!!


10 comentários:

BlueVelvet disse...

Ó afilhada, a menina saíu-me cá uma encomenda.
Ele é músicas do Bruce, ele é o Bush aos saltos, para quem tem um blog há tão pouco tempo, está muito prá frentex.
A menina comporte-se.
Ah, e eu também quero um presidente assim lá nos States, que tenho que lá ir de 3 em 3 meses.
E também estou a precisar de renovar o guarda-roupa.
Ah, e adorei os picheleiros. Mesmo chic.Vou começar a usar esse termo rsrsrs
Beijokas e bom fim-de-semana

Patti disse...

Os EUA mandam no mundo, por assim dizer e por isso é do interesse de todos estas eleições.

Se bem que a minha candidata seria Hillary; tinhamos dois presidentes e não um, para mais Bill Clinton foi dos melhores presidentes que a América já teve nas últimas décadas. A América e o resto do mundo. Pena só ser lembrado pelo episódio Lewinsky.

Adorei o Bush aos trambolhões, meti-lhe o rato e também lhe dei umas trancadas, à picheleiro, diga-se!

Anónimo disse...

Não acha que está a pedir muito? Bem, mas não me adinato, porque tenho já um post preparado sobre esse assunto.
Diverti-me com o link. E quanto à admiração da comadre Blue por causa do PICHELEIRO, já estou a imaginar a cara dela quando ouvir falar de BUEIRO ou ALOQUETE!
E assim sendo, propnho desde já uma parceria: que tal fazermos um Dicionário com Termos do Norte? Parece-me que o blogobairro vai entrar em transe. Pense nisso, cara afilhada.

Si disse...

Velvet,
São os exemplos, madrinha, são os exemplos....!!
E fique descansada: já anotei a morada de um certo condomínio fechado para onde vou mandar um picheleiro entregar uma das torneirinhas lá dos Estates a uma certa Maria...rsrsrsr

Si disse...

Patti,
A ironia está mesmo aí, e irrita-me profundamente estarmos dependentes de um país só, que conforme lhe dá na veneta pacifica ou tumultua o mundo inteiro com as suas atitudes.
Não sei bem porquê, mas o meu voto iria para Obama.
Quanto ao Bush..., ah ganda mulher, que lhe aplicou um correctivo à picheleiro... é assim mesmo, canudo!!

Si disse...

Carlos,
A frivolidade dos meus pedidos está na mesma medida da frivolidade que há em deixar um mundo inteiro em suspenso só porque resolvem fazer eleições num país tão poderoso quanto hipócrita, tão capaz de deixar o resto do planeta aterrorizado só porque de lá saiu um espirro...

Dicionário de termos do norte???
'bora lá, no projecto, com aloquetes, bueiros, picheleiros, sapatilhas, cimbalinos e quejandos!!

ANTONIO SARAMAGO disse...

Mas será que os Americanos não perdem a mania de querer mandar em tudo e todos?
Somos o quê afinal?
Somos uma cambada de ignorantes atidos a esses merdas!!!
Eu não vou perder tempo com eleições, pois a mim nada me dizem e é para o lado que durmo melhor.
GUERRAS é o que querem para ganharem milhões com os Armamentos, não lhes interessa se é A, B ou C, querem é destruição!!!
São estes os srs do mundo e que nós com a nossa ignorância aplaudimos.

Si disse...

António,
Infelizmente vou ter de concordar consigo......

ANTONIO SARAMAGO disse...

SI:eu sei que não sou a pessoa mais indicada para abordar este tema, mas é o que penso.
Vamos esperar para ver!!!

Si disse...

António,
É. Também já falta pouco para acabar este fandango.
Bom domingo