segunda-feira, 10 de novembro de 2008

A quem possa interessar....


......informa-se que depois de analisados os resultados das sondagens ao Bairro, sobre a extensão de uma historieta que escrevi há uns tempos, resolvi dividir a mesma em 3 posts distintos, a publicar em 3 dias seguidos, já a partir de amanhã.


Aviso já, que, mesmo assim, são extensos, por isso, apelo à vossa paciência, no caso de, mesmo com este alerta, insistirem na sua leitura.


Quem estiver mesmo, mesmo com uma paciência digna de Dalai-Lama, poderá até comentar!


Certos da v/ melhor atenção para este assunto e sem mais de momento, apresento os meus melhores cumprimentos.

Assinado: Si


Nota: Ofício publicado de acordo com as normas previstas pelo Código Civil do Bairro, com selo branco e revisão da Exma. Sra. PresidentA.

5 comentários:

Patti disse...

Ofício, que ofício?
Isso guarda-se onde? a única coisa que sei onde guardo é o meu saquinho azul e a lista com os nomes dos meus devedores.

Si disse...

Ai,credo, Sra. PresidentA, que isto de burocracia, não é mesmo consigo... o que vale é que eu sou muito organizada e deixo tudo nos conformes. A pasta dos ofícios está mesmo ao lado da dos RECIBOS, que tem de enviar aos condóminos!!

Patti disse...

Recibos? Tenha lá paciência, mas se está recebido não tenho de enviar mais nada a ninguém!

Si disse...

Pois, realmente tem razão...
Por isso, faça o favor de devolver à proveniência o recibo da consulta do dentista da Beatriz, que, assim como assim, não lhe servirá de nada e o IRS do médico agradece....rsrsrsrsr

Patti disse...

Isso é que era bom! Com o que eu deixei lá ontem e vou deixar todos os meses durante, pelo menos um ano e meio, esse pode reformar-se aos 45!