sábado, 15 de novembro de 2008

doença e diagnóstico, dois em um


Check-up rápido:

Vejo?

Sinto?

Cheiro?

Saboreio?

Ouço?


Sim, sim, sim, sim, sim...


Então porque é que eu sustenho a respiração?


Porque é que me é difícil mexer as pernas e os braços?


Porque é que me sinto tão cansada?


Porque é que aqueles olhos azuis me parecem tão distantes?




Diagnóstico rápido:

Porque há já um mês que não vinha à piscina, e o morenaço de olhos azuis do nosso professor, me pôs de castigo, numa pista à parte, a fazer pernas e braços de crawl! Ufffffffff....






BOM FIM DE SEMANA!!





17 comentários:

salvoconduto disse...

Eh eh eh, sacana do prof.!

Bom fim de semana.

BlueVelvet disse...

Si,
estou que nem sei.
Eu diria mesmo mais: estou passada.
1º Vi-a a passear-se pelo bairro. Agasalhou-se? Olhe que está um frio danado.
2ºEstá preparando uma picanha a preceito e não me convidou:(
3ºAcho que tem que ir urgentemente ao oftalmologista, porque se com um professor destes não vai à natação, só pode estar ceguinha dos 2 olhinhos:)
Bom fim-de-semana e beijinhos de mim para SI

Vera disse...

Pronto,mas pelo menos descansas os olhos quando imploras ao Professor que te deixe descansar ;-)
have a nice week end!

Gi disse...

Ai o malandro! E não lhe fez companhia?

Gi disse...

Ai, Si, que o seu moreno está lá no meu blogue com 2 "babies"!

ANTONIO SARAMAGO disse...

ATIRA-TE!!!!!
BFS, com saude e alegria.

Si disse...

Salvo,
Dorezinhas nos músculos para a semana inteira!!!
Prendinhas e bom fim de semana

Si disse...

Velvet,
1º- Fui sim. E sabe porquê? Porque numa semana como esta, tinha que demonstrar à vizinhança, que tão bem me acolheu, que sou bem EDUCADA, não vá alguém pensar que lhes FALTO AO RESPEITO, não acha madrinha??
2º - A picanha foi no domingo passado e só a volto a fazer se o Salvo trouxer a caipirinha. Amanhã a comemoração é outra, para a qual nem preciso de a convidar. É só aparecer, ir à cozinha buscar 1 prato, talheres e 1 copo, puxar de 1 cadeira e sentar-se à mesa, que na minha casa é assim, antes de servir, chega para todos e todos são bem vindos.
3º A foto não é dele, mas anda lá bem perto...e olhos, olhos, tenho, não sou ceguinha nem nada, mas outros 'valores mais altos se alevantaram' e não deu...e, vá lá, não sou invejosa, se quiser até a matriculo na minha aula, quer??
Beijinhos

Si disse...

Vekiki,
Não dá, juro!
Pode ser assim giraço e tal, mas as aulas são mesmo puxadinhas!!
Beijinhos e cá a espero amanhã

Si disse...

Gi,
Já lá fui reclamar, mas ele já estava no sétimo sono e não quis incomodar...rsrsrs
Beijinhos e amanhã espero por si

Si disse...

António,
Ai, atiro, atiro...mas é à água, para andar da perna e não me atrasar nos exercícios!!
Amanhã passe por cá, sim??
Prendinhas

Patti disse...

Tb 'arranja' blogs?

Si disse...

Patti,
Duvido...
Ele é mais crawls, mariposas, bruços, costas, hidroginástica e afins.
Enfim, é só água naquela cabeça...
rsrsrsr

1/4 de Fada disse...

Si, vou contar-lhe um segredo: nas escolas, os professores que fazem mais sucesso são os de Educação Física, não me pergunte porquê, porque não são diferentes dos outros... E sabe que ainda por cima dizem que ganham a vida com o suor dos outros! Já viu o descaramento?

Si disse...

Fada,
hehehehe...também o que quer?
Já que o livro adoptado não faz os alunos agarrarem-se à disciplina, a 'montra' faz-se nos abdominais, bíceps, peitorais e outros, que deixam aquelas hormonas, já desgovernadas, completamente aos pulos!
E entre os abdominais do prof de EF, e a barriguinha redonda e anafada do D. Dinis, qual acha que tem prioridade????
rsrsrsrsr

P.S. Amanhã passe aqui por casa, sim?? Cá a espero
Beijinhos

BlueVelvet disse...

Si,
então amanhã cá estarei.
Mas eu faço Kaipiroskas.
E depois vamos ver se são melhores ou não são que as Caipirinhas do Salvo.
Beijinhos de mim para Si

Filoxera disse...

És tu com este e a Carminda com o Guarda-Costas...
Beijos.