segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Estou num sarilho!! Ajudam-me??


Ai, valha-me Deus, Sra. PresidentA, que só temos estes enfeites para a árvore de Natal do Blogobairro, já tão velhos que são e meios escaqueirados, isto é uma vergonha, não termos nem um tostãozinho para comprar uns a condizer com a dignidade deste Condomínio!

Eu juro que foi assim que falei com a Patti, ah, pois foi, mas ela fez ouvidos de mercador e, quando fui pelo saco azul, nicles, bitocles, já o tinha guardado no alforge daquela vespazinha que utiliza todos os anos para andar a subir e a descer o Chiado, nas mercas para a Famelga & Cia., Lda. e, olha, pilim que é bom, nem vê-lo!

E agora estou num sarilho, ah, pois estou, aflitinha, consumida para fazer o nosso pinheirinho e só trastes velhos para lá pendurar....

A não ser que vocês ajudem.... e eram tão meus amigos se o fizessem!!
(eu até prometo fechar os olhos a algumas coimas, mas shhhhhhiu, não falem alto para a PresidentA não ouvir!!!)

Ó Vizinhos, vá lá, enviem-me enfeites de Natal para a árvore do Blogobairro, aquela que vamos acender às zero horas do dia 21 deste mês, aqui mesmo à porta desta minha casa. Podem ser originais, já feitos, surripiados de algures, personalizados ou outros quaisquer, que eu não me importo, desde que cheguem ao meu mail, de.si.para.si@gmail.com, até ao próximo dia 19.
Da árvore trato eu, sim??

Óbrigadinho!!

Nota: No dia 20 de Dezembro, à meia-noite, publicarei um post(al) de Natal, de um pinheiro enfeitado com as imagens que me mandarem. E eu quero que fique lindérrimo, ah, pois quero!!

15 comentários:

salvoconduto disse...

Oh vizinha, carago, eu até compreendo o problema, mas agora pelo Natal não quero arriscar coimas. Eu bem que até tenho aqui uns enfeites que me mandaram que ficariam catitas na árvore. Nã, num arrisco...

Gi disse...

Uhmmmm! Vou pensar no assunto! A ver se me sobra alguma coisa das minhas decorações natalícias. :)

Justine disse...

Não tenho enfeites! Lamento, Si, não posso ajudar. Posso é mandar uma laranjeira carregadinha de laranjas - as mais belas árvores de natal, como dizia o José Gomes Ferreira:))

pedro oliveira disse...

Tenho o stock a zero,mas se tiver algo até dia 20 envio de certeza.
boa semana

Si disse...

Vizinhança,
Não custa nada!!
Vão à net, 'googlem', aproveitem fotos antigas que tenham tirado, digitalizem o que quiserem, todas as ideias são válidas para esta iniciativa!
Vamos fazer a árvore mais bonita do blogobairro!

P.S. Justine, laranjas?? Venham elas, pois claro!!

UBIRAJARA COSTA JR disse...

Si
Acabo de enviar por e-mail uns enfeites para a árvore. veja se servem e se precisar de mais, avise.
beijos

LuNAS. disse...

:)) Vou ver... vou ver.

Pitanga Doce disse...

Si, eu ainda não remexi no "sótão" (que eu nem tenho sótão) hehe para ver o que se arranja. Mas vou tentar.

Quando chega a menina?

Pitanga Doce disse...

E bibóóó Puorto, carago! 2X1

Rosa dos Ventos disse...

Até eu que não sou grande fã do Natal sou capaz de mandar qualquer coisita! :-))

Abraço

Fatima disse...

Se servirem os nossos saquinhos de cheiros... estão desde já ao dispor.
http://www.simecqcultura.blogspot.com/

BlueVelvet disse...

Quer-se dezer este bairro está pior que o País:
Os sacos azuis desaparecem, as coimas ninguém sabe delas, copia-me a música de inauguração da quadra e como se não bastasse ainda vem a brasileira gritar Bibó Porto!
Bem, mas como é pelo bem do bairro, eu vou contribuir.
Olá se vou:)
Beijinhos de mim para Si

Anónimo disse...

Eu, que devo ser o vizinho mais coimado do blogobairro e nem dinheiro tenho para comparar umas prendinhas para a Brites e para o Sebastião, só gostava de saber o que é que a PresidentA anda a fazer com o dinheiro!
Bem, como agora voua Copenhaga, pode ser que encontre por lá alguma coisinha ecologicamente recomendável. Mas tem de me esclarecer qual é o topi de pinheiro que vai usar, tá bem?

paulofski disse...

Já agora gostaria de saber o que é feito do pecúlio dessas coimas que me foram injustamente cobradas? Ainda vou querer saber do balanço dessas contas, ai vou vou! Ok, lá terei de vasculhar os meus trastes velhos que tenho encaixotado lá nos arrumos.

Lina Arroja (GJ) disse...

Ai que isto anda cá uma crise. Vou ali à Venda de Natal e já volto. Até já ;)