quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

uma longa história de encantar (que afinal tinha final conclusivo)

Quase toda a gente quis saber a continuação da história de Ratinho e Tinita.
Como todas as histórias de encantar, tinha quase a certeza de que teria tido um final feliz, com eles a viverem juntos para sempre. Mas não há como confirmar, que isto de paixões assolapadas podem sempre virar no último momento. Vai daí, perguntei ao meu amigo passarinho, que sempre me deixou a par das novidades. Foi quando eles me fizeram a fineza de enviar estas fotos, para que todo o bairro ficasse a conhecer a sua vida, no mundo da fantasia.




Depois de dar o 'sim', Tinita tratou logo de arranjar vestido para o casamento






O pai Ratão, ficou tão feliz, que até cantou ópera na boda





Foram viver para uma casa linda, que o Pai Ratão lhes comprou e a mãe ajudou a decorar





Em breve, veriam a sua prole aumentada, com os gémeos Ratinho, Ratão e Tinita Júnior






Neste primeiro Natal, que estão a viver, já se divertiram imenso, Tinita e os gémeos, porque o lago congelou e puderam patinar...







...e porque, finalmente, Ratinho, vive em pleno a sua paixão por Tinita, que vai amar eternamente!



Já viram o postal de Natal que ele nos mandou???







FELIZ NATAL, AO BLOGOBAIRRO!!


Ass: Ratinho Sénior

11 comentários:

Gi disse...

Já estou mais descansada, porque nenhum filho se chamou João, aquele que morreu cozido e assado no caldeirão para desgosto da Carochinha.

Obrigada pelos votos de Feliz Natal, Ratinho Sénior.

pedro oliveira disse...

Bom Natal, para os ratinhos deste Blogobairro!

BlueVelvet disse...

Que imagens mais queridas.
Só não é justo é aqui pôr histórias de encantar e depois ir lá no meu boteco desmanchar-me as ilusões.Rsrsrsrsrs
Beijinhos de mim para Si e BOAS FESTAS

Patti disse...

Pronto, já fiquei mais descansada ao ver os preparativos, a cerimónia e a ratice toda, que nasceu de um amor tão forte.

Feliz Natal rataria da Si!

Si disse...

Velvet,
Não resisti.....
rsrsrs
Beijinhos

Anónimo disse...

E foram felizes para sempre...bem me parecia que isto era uma história de Natal!
Obrigado pelos votos , eu retribuirei no Rochedo lá para o fim de seman Depois, haverá presentes para todo o blogobairro!

1/4 de Fada disse...

Tive a sorte de ler este Conto de Natal maravilhoso todo de uma vez. Nem sei o que lhe dizer, de tão encantada que estou com a história, com as imagens, com as personagens, com tudo. Lindo de morrer. Está de parabéns.
Feliz Natal para Si também.

De dentro pra fora disse...

A sim , sim... tal qual imaginei, adoro finais felizes :)


Beijinho pra ti e para os ratitos todos

Filoxera disse...

Tão lindo. Parece que estou a ver um destes filmes lançados na época natalícia.
Uma ternura.
Beijinhos.

Pitanga Doce disse...

Pois eu já acho este ratinho um folgadão. Então "leva" a menina dos quadris giros e ainda ganha do sogro uma casa decorada pela sogra?
Isto é um absurdo! hehe

Coragem disse...

Podriam haver muito mais histórias de encantar, se o ser humano não complicasse...

Boas Festas também para si, Si!