segunda-feira, 6 de julho de 2009

ALELUIA!!


JÁ TENHO INTERNET A FUNCIONAR!!!!!!!

Há muito não consigo ler os comentários dos posts vizinhos, logo não sei nada do que se passa neste blogobairro, estou sem notícias das últimas infracções, parece que emigrei para outro planeta e deixei a minha casa a empoeirar-se toda, nem os móveis cobri com lençóis e as portadas das janelas ficaram abertas a deixar o sol carcomer o soalho e as cortinas, ó valha-me Deus!

Vizinhança!! Dêem-me novas desta pátria à lonjura do corpo, para que o espírito dele não se afaste, credo, cruzes, canhoto!!

(E desculpem-me se não for a correr para as vossas casas, mas primeiro tenho que arrumar a minha, que está tudo de pernas para o ar...)

14 comentários:

Gi disse...

As novas já estão velhas e as velhas ... qualquer dia já eram.
Ahahahahah!

Vera disse...

Si, tem acontecido de tudo um pouco, mas temos conseguido aguentar-nos. Claro que a sua ausência tem sido muito notada nas nossas reuniões de condóminos, mas compreendemos que as razões que a tal obrigaram foram muito superiores à sua vontade. Também eu tenho tido aluns problemas com o meu computador que insiste em se parecer com uma máquina a vapor...lento, mais lento, não há. Hoje, para conseguir dar a volta por todas as casinhas, tive que pedir uma máquina emprestada...mais rápida e eficaz!
Bom regresso ao mundo virtual :)

Patti disse...

Oh minha SInhora, atéquinfim, canudo! Isso é que foi viajar à conta das poupanças do blobogairro, levadas a cabo por esta sua PresidentA e agora desculpa-se com falhas internáuticas e coisas afim!

O CBO foi outro que desapareceu lá para os lados da vossas origens visigóticas e nunca mais deu as caras. Claro está, que deve ter combinado com a SInhora, em dar o golpe nas finanças da Presidenta.
O que me vale é que eu sou muito bem informada e tenho os vossos mails todos confiscadinhos!!!

CPrice disse...

quer uma ajuda? :))

Welcome back **

Si disse...

Ó queridas vizinhas!!
Que saudades eu já tinha da minha alegre casinha, tão modesta quanto eu!!!
Obrigado pela recepção calorosa de QUASE todas!

(Sim, porque a SrA. PresidentA, já se amandou logo com as bocas foleiras, mas não leva troco porque a tal da viagem é só para a semana e não custou, nem vai custar, nem um cêntimo ao condomínio, que eu sei que ela deixou tão delapidado que até tem de andar a pedinchar uns almoçozitos aos pobres do Adérito e da Alzira...)

Sinceramente!!! Humpfff!!

Patti disse...

Olhe que a viagem de que eu falo é aquela que a SInhora aqui tão bem publicitou lá de Cánis!

Agora anda 'ármada' em cineasta e às custas dos trocos do people!

Si disse...

Ahahahahah!!
Isso é pura inveja, SrA. PresidentA, pura inveja!!
É preciso muita estaleca para se ser recebido assim em Cannes, e, caso não tenha reparado, fui CONVIDADA DE HONRA, o que quer dizer que não só não paguei nem um tusto, como ainda me fartei de fazer publicidade ao condomínio e até já tive uns contactos de uns admiradores que aqui pretendem alugar casa durante o Verão!
Pimbas!

Patti disse...

Possidónia!

Si disse...

Aderitónia!
Alzírica!
Gorética!

Laetitia disse...

Já não era sem tempo D.ª Si!

Beijos

Pitanga Doce disse...

Ó Si então é por isto que a PresindentA ficou a janela do casal "beirão" a ver se lhe sobrava umas batatinhas albardadas? Ela tem um saco azul e um outro verde, amarelo e vermelho e um para cada dia da semana e no momento estão todos vazios?? Vejam só como se descobrem as coisas!

Estou "bege". hehehe

paulofski disse...

Desculpe incomodar a cumbersa entre vomecês mas era só para cumprimentar a vizinha tá bem? Ah, e já agora tem algumas mensalidades do condomínio em falta, sim!

Fatima disse...

Que bom!

http://www.simecqcultura.blogspot.com/

Anónimo disse...

E eu que por aqui vinha em busca de notícias depois de 24 dias de ausência do blogobairro! Ao que me parece isto anda animado. Ao contrário do país que parece estar cada vez mais na mesma. Fico muito feliz com o seu regresso. A brincar, a brincar, passaram quase dois meses!