quinta-feira, 23 de outubro de 2008

adverti(Si)ng

Foto internet

Está sonolento(a)??
Farto(a) de trabalhar no computador??
Sente os olhos pisquentos de cansaço, dores no pescoço, e na zona lombar??
Temos a solução para si!!
A Quick-Nap é um equipamento de vanguarda, fruto de inúmeros anos de estudo em laboratórios norte-americanos, que lhe permite tirar uma pestaninha, mesmo no escritório, enquanto grava documentos, actualiza páginas da internet, ou apaga as listas intermináveis de “spams” da sua caixa de correio electrónica!!
Discreto, confortável e eficaz, este aparelho é um poderoso aliado anti-stress, permitindo-lhe recuperar energias, enquanto trabalha, ou mesmo enquanto o Chefe lhe passa um responso!!
O design ultra-ergonómico deste equipamento, alia a elegância de um par de óculos de lentes reactivas à luz (a luz exterior escurece as lentes, impedindo que se vejam os olhos fechados), a um contrapeso para a nuca, instalado nas hastes (impedindo a incómoda posição de queixo colado ao peito) e ainda a um silenciador de ronco, portátil para escritório, disponível com alarme para quando lhe baterem à porta do gabinete, ou com função auricular, para locais de trabalho “open-space”. Só para uso em emergências, este dispositivo possui também um airbag incorporado nos apoios de nariz, que entrará automaticamente em acção, sempre que o nível do contrapeso da nuca exceda o limite de graus pre-seleccionado, minimizando, assim, os estragos de uma valente cabeçada no teclado.
O software incluído poderá ainda ser programado para as seguintes funções: “Chefe”, “Colega” ou “Subordinado”, adaptadas à posição hierárquica que o usuário ocupa, permitindo que, em modo automático, se realize um “scan” a 360º e 1 metro de distância, na função “Chefia”, 360º e 2 metros de distância, na função “Colega” e 360º e 3 metros de distãncia, na função “Subordinado”. Ultrapassando-se as distâncias pré-definidas, o sistema dispara o alarme (exterior ou auricular) e, através de bluetooth, comanda o “rato” do pc, para fechar as mensagens pouco éticas da secretária, as páginas da internet mais suspeitas, ou abrir o último relatório lambebotas do favorito do patrão.
Não deixe para mais tarde o que pode dormir hoje!! Encomende já!! Ligue 800-2009-000 e habilite-se a ganhar acessórios extra – um prático MP3, com 1500 horas de músicas “Reiki” já incluídas e ainda um colete cervical em silicone invisível, sustentador de sonecas mais prolongadas!
Nota: Os direitos de autor deste equipamento não pertencem a ninguém e agradece-se, reconhecidamente, a quem o inventar!!

13 comentários:

Patti disse...

Ai que espectáculo! São três lá para o Ares, se faz favor. Vai ser é um pouco complicado de utilizar todas as funções, porque sou chefe de mim própria, mas ofereço aos amigos no Natal.

Só dispenso a música de Reiki, porque essas músicas muito zen, ao contrário da maioria dão-me cabos dos nervos.

De dentro pra fora disse...

O que dava jeito mesmo era o silênciador do ronco(ahahaha)por acaso não vendem em separado!?
Dormir no serviço está fora de questão, era problema sério com a chefe(eu) :))

Tretoso Mor disse...

Si,

Estou tramado. Andei a dar o endereço deste blog ao pessoal cá do escritório. Agora tenho de o retirar!...

Tretices preguiçosas para Si

http://tretas-da-vida.blogs.sapo.pt/

Anónimo disse...

Aponte aí um para mim na lista de encomendas, fazfavor! Vai ser muito útil para utilizar no Portugal Sentado.

Si disse...

Patti,
Que rica prenda me saiu!
Só por ser pra si, requisitei um com uma função especial: detector de filhas, para usar à saída de despensas.......: ) : )
Prendinhas arejadas

Si disse...

De dentro para fora
Está vendido!
Clique na opção A para silenciador de ronco portátil para escritório ou na opção B para silenciador de ronco com coluna para instalar no quarto de dormir.
Prendinhas

Si disse...

Tretoso,
Não retire, que não é preciso!
Pra si reservo-lhe as lentes de contacto.
São um bocadinho mais caras, mas como aparelhagem extra trazem um software que avermelha os olhos e o nariz, numa imitação perfeita de uma gripe das grandes. Vai ver que com esta, até o Chefe o manda para casa descansar!!
Prendinhas da treta

Si disse...

Carlos,
Já está embrulhadinho, com laçarote especial e tudo....
Prendinhas de maresia

ANTONIO SARAMAGO disse...

Mas que geringonça mais esquisita!!!
Secalhar até uns óculos de cabedal resolveria, não?

Si disse...

António,
Também se arranja, mas isto é como os carros: se tiverem os estofos em cabedal e do bom, paga-se o preço justo por eles.
E então pra si são quantos???
Prendinhas

BlueVelvet disse...

Já tinha lido, mas quando ia comentar fiquei sem net.
Voltou a net o Blogger esteve desactivado durante horas.
Portanto, para mim, por favor, é um com muuuita música reiki porque eu ao contrário da vizinha espernética sou muito Zen.
Já agora se tiverem com aquela almofadinha que se põe no pescoço e faz massagens eu queria um.
Beijinhos de mim para Si

Ps: Ah, esqueci-me: em azul e de veludo, faxavor.

Si disse...

Velvet,
Em veludo azul, com almofada massajadora e colete cervical em silicone invisível para relaxamento total.
Pronto, por ser para a madrinha, faço um desconto nos extras e ainda aumento o nr. das músicas Reiki oferecidas.
Mas não divulgue, senão fio com prejuízo!!
Prendinhas azuis

ANTONIO SARAMAGO disse...

Cuidado com os Padrinhos á moda do Porto!!!