domingo, 5 de setembro de 2010

vamos à Feira?

A Feira de Artesanato e Gastronomia de V. N. Famalicão, decorre até dia 12 de Setembro.
 
Passeando pelos vários stands, encontramos as Rendas de Bilros.....




....as vassouras de milho painço....


...os teares manuais...


...o ferro forjado....



...o mel puro, acabado de sair da colmeia...


...a bijuteria, com cristais Swarovski, feitos pela minha amiga Cristina....



...e no fim da caminhada, doces malandrecos para retemperar as forças!



E então? Vamos à Feira?


2 comentários:

Unknown disse...

Pois é.Já fui à feira!Gostei muito da renda de bilros,apreciei as maravilhas de ferro forjado ,mas não me atrevi nos doces cujos nomes são mesmo malandrecos,que, a bem dizer,as maminhas de noviça apresentam-se tão fofinhas que o freguês,hsbituado já ao silicone,deve ter alguma desilusão.Quanto às bolas de sacristão estou completamente por fora.Abração

Justine disse...

Vontade não me falta. São sempre encantadoras estas feiras de artesanado, e um modo de manter vivas as nossas raízes populares.