quinta-feira, 27 de maio de 2010

há mails que dão um post # 4

MUITO IMPORTANTE

Aviso para mulheres que almoçam sozinhas

Definitivamente estes tipos não se tocam!
Queridas vizinhas, passei por uma situação muito incómoda hoje, com uma amiga minha.
Corri a contar-vos, para poderem ter cuidado, pois pode acontecer o mesmo convosco.

Estávamos sentadas a almoçar, numa mesa do restaurante que sempre frequento, e dois homens vieram sentar-se à nossa mesa.
Lançámos-lhes um olhar gélido, mas eles simplesmente ficaram ali, impávidos a olhar para nós. Ora, isto acabou com o nosso almoço.
Descaradamente, pus a mão esquerda sobre a mesa, para verem que sou casada, e a minha amiga também fez o mesmo, mostrando que não tínhamos interesse nenhum por eles.
Por sorte, eles perceberam a nossa dica e saíram, mas eu consegui, discretamente, tirar-lhes uma fotografia com o telemóvel!

Aqui vai a fotografia, como aviso - para o caso de eles tentarem o abuso de se aproximar de alguma de vós.

Ai, as coisas que me acontecem... Que aborrecido!


(recebido por mail)

11 comentários:

Patti disse...

Que inconvenientes!
Já copiei a fotografia e mandei fazer um poster de 2.50x2.00, para não me esquecer das caras dos desenvergonhados!

anniehall disse...

Realmente , mas que atrevidos edepois tão sebentos e mal parecidos...um perigo ! E não havia por perto nenhum homem a sério que as salvasse ?:)

Si disse...

Patti e Annie,

Acautelem-se, vizinhas, acautelem-se!
E se os virem por perto, chamem-me logo, que eu já lhes conheço as manhas!!

Gi disse...

Para já não estavam a almoçar sozinhas: estavam a almoçar uma com a outra; nos tempos que correm a aliança pode dizer que estão casadas ... uma com a outra, só assim posso compreender o terem ficado aborrecidíssimas com estes dois nacos bem apessoados, caso contrário só posso achar que são parvas.

Bom fim-de-semana, Si.

paulofski disse...

Ahhh, já sei. Enquanto as companheiras deles se acompanharam mutuamente, uma com a outra, até à casa de banho e eles não quiseram perder tempo! Foi isso...

Justine disse...

Francamente, que coisa mais desagradável! Eu teria chamado logo a polícia...

Violeta disse...

Com estes gajos eu não perdoava nunca!
Bjs

Rosa dos Ventos disse...

Uns trastes que não se enxergam!
Ainda se servissem para "lavar" a vista... :-))

Abraço

ANTONIO SARAMAGO disse...

Que se tivessem sentado na mesa ao lado, acredito, agora na vossa sem meias medidas?
Está muito bem metida esta história, até pk as caras até nem são desconhecidas...

ANTONIO SARAMAGO disse...

Desculpa voltar aqui, mas é por outro motivo
por acaso sabes por onde anda a desaparecoda da nossa Blue Velvet?

Pitanga Doce disse...

Oooolhem! Vou mandar o endereço de um psiquiatra que conheço e é muito bom para casos de maluquice aguda e vai também uma receita nova de óculos. As meninas deviam ter amarrado os gajos à mesa e os deixaram fugir?????????? Não sei se ainda terão remédio. hehehe